Segundo um estudo realizado pela Universidade de Belgrado, ouvir 12 minutos por dia de música alegre para além de nós deixar mais feliz e animados também faz bem ao coração!
O estudo demorou cerca de sete anos e tinha por base observar os efeitos que a música tinha sobre o coração, segundo o Dr. Pedrag Mitrovic, os pacientes que ouviam músicas alegres todos os dias possuíam menos ansiedade, tiveram reduções na pressão sanguínea e menos falhas cardíacas.
Va pessoal tudo a ouvir musica
